Como fazer: REGATA CAVADA.

Olá meninas, e finalmente chegou o tão esperado dia 21/12 né? Mas graças a Deus o mundo não acabou. (Pelo menos não até agora, confesso que estou com medo ainda..) Mas o assunto desse post não é o fim do mundo, é um tutorial de como fazer uma regata cavada.

Eu estava louca atrás de uma e como ainda não encontrei, resolvi fazer com essa camiseta que meu pai trouxe de Paris pra mim. Confesso que fiquei meio com medo do resultado, mas no fim, adorei!

Vocês podem usar com biquínis ou tops por baixo.

Então vamos ao passo a passo.

1º PASSO: Pegue a camiseta e corte a gola.

Passo 1

2º PASSO: Você irá medir e deixar cinco dedos abaixo da parte da axila e logo após irá cortar fazendo com que o corte fique levemente arredondado.

passo

2012-12-21 11.18.41

3º PASSO: Coloque a parte cortada em cima do outro lado que ainda irá ser cortado e repita o passo 2.

2012-12-21 11.20.14

E está pronta! Super fácil de fazer né? E se você quiser, pode afinar mais as alças também.

2012-12-21 11.23.23

Agora se a sua camiseta é grande como a minha, você pode cortar em baixo do jeito que você quiser.

2012-12-21 11.33.52

Ah, e não esqueçam de dar uma esticadinha de leve onde foi cortado, pra dar um acabamento na blusa.

E aqui está o resultado da minha:

2012-12-21 11.55.22

page

Beijos, Mari.

4 comentários sobre “Como fazer: REGATA CAVADA.

Deixe uma resposta

